Caderno Digital do Pedro Henrique Gustavo F.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto sou de atitude

Postado por teste às 08:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Meu perfil Pedro h

Meu nome é Pedro Henrique , meu apelido é Ph . Tenho 10 anos e estudo na 4ª série 43. Sou fofinho, meus olhos são castanhos e tenho cabelos curtos.



Minhas características são: querido e amigável e meu defeito é que sou dorminhoco e preguiçoso .Gosto de andar de moto e ver televisão.


Além de estudar na 4ªsérie no turno da tarde , faço catequese e jui-juitso.







Meu perfil - Gus

Meu nome é Gustavo e meu apelido é Gu. Estou na 4ª série.Tenho 10 anos. Sou magro e meus olhos são azuis. Tenho cabelos castanhos.





Minha maior qualidade é que eu ajudo as pessoas . O meu maior defeito é que eu sou gritão. Nas horas livres eu gosto de jogar videogame e de brincar com meu pai e meu irmão.















Além de estudar na 4ªsérie do turno da tarde, faço catequese.























Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • Projeto sou de atitude

Quem sou eu

teste
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.